pub wook

Temas de Interesse


      Fonte: Instagram - MargaridaPrr.            

Ao longo da minha vida os temas que vão suscitando o meu interesse e atenção mudam, creio que acontece de uma forma ou de outra com todos nós. 
(Maybe not!)
Por vezes interligam-se. Outras vezes não!

Antes da faculdade, ainda sem viver em grandes cidades, estava integrada na comunidade, em termos de desporto, escuteiros, tomava posição dianteira naquilo que me envolvia.
Dedicava-me.

Lembro-me que quando tive o meu primeiro telemóvel, por volta de 2001. 
Prestes a entrar na faculdade.
Fiquei expert nesse tema! 
Conhecia tudo, principalmente os modelos da Nokia. 

Mais tarde aprendi muito sobre fotografia, artists, técnicas, máquinas, digital e analógica. 
Ai! Que paixão que perdura, mas por detrás de um 'simples' iPhone7.

Noutra fase a moda, como arte, fascinou-me bastante (não de um ponto de vista consumista), como trabalho feito pelas diferentes casas, inspirações, tecidos, cores. 
Inclusive, fiz Mestrado em Brand Management. Em Milão, numa escola de Design!

Startups e a tecnologia foram outros temas que me inspiraram de seguida. 

Hoje em dia com o nascimento da minha filha, o tema Babies, não tem forma de contar o tempo que gasto com ele.
Procuro formas de desenvolver a independência, criatividade, auto-estima, ..
Descuro os temas picuinhas, dou valor aos que nos fazem crescer a nós e a eles.
Mas apelidar de Babies, é muito diminuto, talvez educação, talvez filhos, talvez Seres Humanos..
Aqui também aprofundei o tema da alimentação. 

Nos dias que correm, mantenho interesse por: 
- Fotografia, aplico o conhecimento em todas as que tiro, e na selecção das que são publicadas nas redes sociais que uso!
- Startups e tecnologia, quando tento estar atenta ao meio, mas o tempo que sobra não é muito! Mas tento dedicar algum tempo da minha semana.
- Moda, quando sigo personalidades e marcas que gosto. Estou atenta a tendências, apesar de não as por muito em prática.
- Babies, principalmente por ter uma filha com 12 mesinhas e gostar de fazer o melhor, do meu ponto de vista!

Para além de tudo isto, adoro viagens! Ler! Sorrir mais!

Estes serão provavelmente os temas que falarei nas próximas publicações..

Comentários

Os mais lidos