pub wook

RetroSuperFuture

É uma marca de oculos, maioritariamente de sol, nao muito conhecida na Europa mas desenhada e fabricada em Italia.
Na Europa apenas eh vendida em lojas de topo.

Passeava hoje nas ruas de Bangkok e..
Eis senao quando.. Olho para uma banca no meio da rua e vejo um par de oculos da Super! Um modelo de oculos que adoro, e que apenas encontrei na Super!
Bastante surpresa, parei de imediato e perguntei quanto custava.. Diz-me 400Bath.
- A serio?!! - corresconde a aprox. 10€
Falei um pouco com a vendedora.. Ate que disse, nao vou gastar dinheiro nisto!

Continuando a andar na rua, vejo uma verdadeira loja de oculos, e para surpresa minha, volto a enconTrar oculos da Super e uma granda publicidade!!
Paro, ha logo uma senhora que vem ter comigo. Pergunto sobre a Super, e ela conhecia bem a marca!
Perguntei pelo modelo que tinha visto atras, e o preco marcado era de 11.500Bath!!

Ah ah!! Agora sim, o verdadeiro preco!
Cerca de 300€!
Na Europa sao mais baratos!

Nunca pensei encontrar falsificacao da marca Super!
O mercado da falsificacao aqui eh tao grande ou maior que o mercado dos produtos originais!

A falar com a Loma, uma amiga Tailandesa que estudou comigo em Milao, diz-me que a Marca Super eh muito popular em Bangkok!
Ahh! E disse-me,
- da proxima vez que voltares a Bangkok vamos a um centro comercial apenas de falsificacoes para perceberes a dimensao do mercado!

Comentários

Os mais lidos