pub wook

British Library

Não sei se já tinha contado, por vezes tenho de vir à British Library para fazer algumas pesquisas.
Tens um catálogo de livros online, fazes uma pesquisa, e requisitas os livros pertendidos!

Hoje necessitei de fazer vir até aqui!
Quando requisitas escolhes a sala de leitura onde pretendes consultar o livro.
Normalmente podes escolher.

Há livros que demoram pelo menos 48horas até estarem disponiveis, outros que estão disponiveis em 70 minutos.
Na requisição, havia um livro que não me permitiu alterar a sala de leitura, estranho!
à chegada à biblioteca decidi começar por essa sala, e depois seguia para a outra para onde tinha pedido todos os outros livros.

E aqui estou na sala de 'Rare books & Music', pedi o meu livro e vinha dentro de uma caixa.
Levei-o ate à secretária onde o ia consultar.
Quase se desfazia. Ups!
Dizia na capa 'Haddle with care: Fragile Book - Loose or Detached Boards'.
E assim era.. as capas estavam soltas. Ups!
Cuidado, muito cuidado!

Abri e..
Era um livro apenas de partituras de música!
Oh meu Deus! Como eh que eu não vi que era isto!
Não é bem isto que procuro!

Vou tirar uma foto, fechar o livro e voltar a entregar!! ;)

Comentários

Enviar um comentário

Os mais lidos