pub wook

conta bancária - Done!

Mais uma coisa feita, Conta bancária!
Já tinha lá ido no sábado passado, mas já só faltava 1 hora para a agência fechar, e já não daria para eu fazer. Tinha marcado uma hora para vir no próximo sábado.
Mas entretanto, a pedido da empresa hoje fui lá de manhã.

Encontrei o mesmo senhor* que na vez anterior, foi simpático comigo e mesmo não ter uma reunião marcado atendeu-me!
Afinal de contas ele tinha nascido em Angola, mas cresceu no Reino Unido, filho de pai Angolano e mãe Francesa, mas nunca foi a Angola.

Tentou fazer um acordo** comigo, mas não correu muito bem.
Ainda nos rimos um bocado!

*Chamo 'Senhor' por uma questão de respeito. Era um rapaz por volta das seus 35, mais ou menos.
*o acordo era de ele me ajudar a organizar o meu aniversário! mas onde é que vão buscar estas ideias!??

Os mais lidos