pub wook

Kelly Stuart

Foto de Kelly Stuart no desfile de Carolina Herrera SS 2010

Soa a nome vulgar por terras do tio Sam, mas este em especial pertence a uma fotógrafa que estando eu atenta às notícias da moda mundial me despertou a atenção pelas suas fotografias.

Gostei das suas fotos.
Despertou-me a atenção que mesmo fotografando desfiles o faz de forma um pouco diferente do comum, disponibilizando um outro ponto de vista e atenção aos detalhes que não é comum.
As fotos de desfiles mostram normalmente a foto do look completo mostrando em profundidade a grande passerele, estas não!

A notícia que me despertou a atenção foi esta, e encontram mais fotos dela no flickr* ou no seu site.

*mmm.. também deveria criar uma conta nesta 'rede social'! estou a falhar!

Comentários

Os mais lidos