pub wook

mais uma fase que se fecha*

Mais uma fase que se fecha, e mais uma mão cheia de amigos que ficam para a vida!
Com alguns sei que me vou cruzar, com outros fica a memória de tempos bem passados..
São 6 meses em total que já lá vão e que um dia contarei aos meus netos este desvaneio da vida que me fez aprender, crescer, e traçar o futuro com maior certeza!

Senti que não parti!
Senti que vou voltar mais cedo ou mais tarde!
Senti-me em casa neste pequeno e tranquilo país..

Souberam receber-me e eu soube adaptar-me!

Obrigada pela experiência profissional, mas acima de tudo pela experiência pessoal!
Obrigada pelo país que são e pelas pessoas que o compõem!
Obrigada pela amizade!
Obrigada!

Vemo-nos no Mundial!
Depois disso, vemo-nos pelo Mundo e eu recebo-vos em Portugal!

*Fecha-se, mas ficou uma pedrinha no canto da porta para que esta não se feche por completo!

Comentários

Os mais lidos