pub wook

2shoots/week - the Russian girl

Hostel Jazz on the Town, New York

Inspiração: Esta foto e as restantes desta sequência têm uma história para ser contada.
Nas minhas aulas de fotografia a temática era Portrait (Retrato), tínhamos pelo menos um rolo de fotos baseadas nesse tema para tirar.
Caminhei pela cidade e a capacidade para pedir a alguém na rua para lhe retirar um retrato não era muita. Não estava fácil.
Acabei por fotografar uma amiga que conheci por NY, a Claudi. Mas nada que me fizesse crer que as fotos estavam no nível desejado.

Era sábado e fomos sair as duas. Terminada a noite, passei pelo hostel onde ela estava e estivemos com outros hóspedes que também estavam a chegar. De Manchester.
Aproveitei e tirei mais umas fotos, mas...
Eis senão quando, chega o Andrea, alemão que trabalhava no hostel, com uma russa. Bebedíssimos!
Ela vê-me com a máquina e diz-me:
'Adoro fotos, fotografas-me?'
'Uauuu! Era mesmo o que queria ouvir!!', pensei e não hesitei.
Sentou-se no chão e foi vê-la a fazer poses. Só disparava!

Apenas sei que era russa. Não sei como se chama. O Andrea também não sabe!

Comentários

Os mais lidos