pub wook

demasiado pequeno este Uruguay (1/3)

Esta última semana foi o reflexo do quão pequenino é este país!

1.
Estava na quarta-feira na Passionaria, e a última vez que aí tinha estado tinha sido nos últimos dias do M no Uruguay, ou seja, mais ou menos 15 dias atrás.
O M queria comprar umas coisas, mas queria que lhe reservassem, pois teria de passar noutra lojinha antes.
Diziam-lhe que não, pois tudo eram peças únicas.
Tentámos contradizer, mas Ok!
Voltou mais tarde, ainda não tinha sido vendido e comprou.

Na quarta-feira, estou a dar uma voltinha na loja e a senhora fixa o olhar em mim.
Cruzamos o olhar, e eu abano a cabeça como que perguntando 'Que tenho?'
E responde-me, 'Tu não és a portuguesa que vinha com os outros dois rapazes?'
Verdade!

Criou-se empatia e continuou a conversar!
bla bla bla
e eu que queria ir sentar-me a trabalhar um pouquinho...

Comentários

Os mais lidos