pub wook

a expectativa estava lá em cima..

Vinha hoje caminhando da Endeavor até à empresa com quem estou a colaborar actualmente, era hora de almoço, e procurava um lugar onde comer algo.
Mas algo saudável!
Algo mais saudável que as tradicionais empanadas, milanesas, chivitos... enfim, tentava escapar a toda aquela comida onde o nível calórico não é, de todo, um critério no momento da sua realização!

Atravessava a estrada e li:
'Haga su Ensalada!'
- 'Não?!? Saladas? Escolher ingredientes?! Assim?! Sem mais nada! Não posso crer! Uruguay começou a ficar mais sensível à alimentação!', pensei.

Entrei, tirei senha, aproximei-me da montra de saladas e ingredientes.
Pequenina por sinal..
e em cada ingrediente havia mais maionese ou outros temperos que salada!
'Bem, vamos experimentar..'
Acabo por seleccionar a comum alface e tomate. E um arrozinho que me parecia mais saudável..
Foi-me tudo colocado em um pequeníssimo recipiente de plástico... e apertadissímo!
grrrr...

Olhei para a saladinha e pensei... não sei onde vou comer isto, e tão pouco o que vou conseguir comer...
Olho a vitrine das empanadas :-/ e havia uma que dizia:
'Empanada de Carne Magra'
Lá tiro outro numero, vou para a fila.
Peço a minha empanada.

Pago tudo!
Peço se me arranjam uns talheres para que coma ali. Pois aqui o costume é ir buscar, ou encomendar por telefone, e comer no local de trabalho, quase sempre existe um local já pensado para isso.
Abro a salada, estava gelada!
Pico algo, e penso:
'Da salada já não esperava nada, pelo menos tenho a empanada, que por sinal a empregadaaqueceu!'

Primeira trinca na empanada, e.. carne de vaca bem temperada!
Grrrr!
Onde anda a carne magra!
Que é carne magra neste país?

E assim foi mais uma hora de almoço ;)
Preciso das minhas saladinhas do Smooth do Atrium!

Comentários

  1. O Smooth do Picoas Plaza ainda é melhor, pois podes comer numa verdadeira esplanada e sempre juntas o agradável ao agradável :o)

    ResponderEliminar
  2. lol!
    Sem dúvida bem mais agradável que o do Atrium, mas também mais pequenino!
    E por vezes era mais lento!
    Qualquer um dos dois... tenho saudades! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Os mais lidos