Olá, espero que não te importes de invadir assim o teu blog... Gostei muito dos teus posts (muito antropológicos, digamos). Já agora: sou o Bruno (irmão da Catarina), não te assustes. Se quiseres podes visitar o meu blog (naturalmente, não tão interessante como o teu) em http://movimentoperpetuo.blogs.sapo.pt
Bruno, Ainda bem que visitaste o meu blog, e acima de tudo que gostaste... são pequenas coisas que me vão ocorrendo nesta fase da vida e que acho interessante transmitir. Claro que já visitei tb o teu, e já o coloquei aqui ao lado na secção 'Follow the trends...'. humm... posts 'muito antropológicos'... preciso de uma explicação para perceber o sentido desta expressão, Sr. Antropólogo.
hummmm
ResponderEliminarP de Pai! ;)
ResponderEliminarOlá, espero que não te importes de invadir assim o teu blog... Gostei muito dos teus posts (muito antropológicos, digamos). Já agora: sou o Bruno (irmão da Catarina), não te assustes. Se quiseres podes visitar o meu blog (naturalmente, não tão interessante como o teu) em http://movimentoperpetuo.blogs.sapo.pt
ResponderEliminarBruno,
ResponderEliminarAinda bem que visitaste o meu blog, e acima de tudo que gostaste... são pequenas coisas que me vão ocorrendo nesta fase da vida e que acho interessante transmitir.
Claro que já visitei tb o teu, e já o coloquei aqui ao lado na secção 'Follow the trends...'.
humm... posts 'muito antropológicos'... preciso de uma explicação para perceber o sentido desta expressão, Sr. Antropólogo.