pub wook

apenas na memória

Há momentos que vão ficar apenas na memória!

Ontem o jantar foi num sítio magnifico. Muito perto de minha casa mas com uma vista fantástica! Eu quero esse apartamento para estes 3 meses!!!!
Penso que toda a gente ficou a saber que havia uma portuguesa, mas não falei com muitos dos empreendedores que estavam!
Concluo que me assemelho a uma local, pois todos me cumprimentavam com um beijo e um 'Hola, qué tal?'.*

Depois da cena, cheguei a casa e lá estavam as francesas**, uma continuava bastante mal das costa e ficou em casa todo o dia a descansar. E com a outra fui passear pela rambla! 
Terminámos num barzinho junto ao mar a tomar uma Patrícia!
Soube bem! e este final de dia vai ficar apenas na memória!

*Digo isto porque havia uns quantos americanos e com alguns deles falavam directamente em inglês!
**Já se foram embora hoje de manhã... e como despedida deixaram-me um pratinho de bizcoitos e uma mensagem de despedida... adorei, quando peguei no papel, tinha dentro uma pulseira que me compraram! Adorei! e parece-me que elas também adoraram a estadia! 
Visitem-me, que eu trato-vos bem! ;-)

Comentários

Os mais lidos