pub wook

Recentemente deu-me vontade de voltar a escrever. E tu, vais voltar a ler?


Recentemente deu-me vontade de voltar a escrever.

Voltei ao blog criado já em 2009*!..
Este blog já passou por fases de actualizações diárias.. mas também já teve actualizações trimestrais**!

No primeiro ano de existencia partilharam-se momentos de muita alegria, saudade (este e mais este, entre outros), momentos de adaptação, amizades, momentos de festamusicais e culturais. E ainda algumas aventuras*** e desaventuras!
E ainda novos conhecimentos (mais do mesmo) e curiosidades (ou esta).
Mas também opiniões sobre os homens portugueses. ;)

'Lavei a cara' ao blog, arregacei as mangas e já me pus a caminho com as últimas publicações!
Continuo a partilhar momentos do meu dia-a-dia, mas também vídeos/ fotos/ infogramas que se cruzam comigo.
E os principais temas que actualmente mais me cativam são empreendedorismo, tecnologia, moda, viagens,..****

I do want to be your inspiration! 
Subscrevam e partilhem!

Vou voltar a escrever, e tu vais voltar a ler?

*Foi este o primeiro post a 16 de Fevereiro de 2009! :)
**Que era o que se passava ultimamente!
***E a resolução aqui.
****Sujeito a alterações a qualquer momento!

Comentários

Os mais lidos