pub wook

Ultimo dia em Nha Trang

Partimos hoje para Hoi An.


Ultimo dia, o destino seria passar o dia na praia.. Não me apetecia!
Lembrei-me e aluguei uma scooter! :)

Sugeri a um colega de viagem e também aceitou!
Foi outra experiencia para recordar!!
Apitar nos cruzamentos para que nos vejam.
Avançar, nao ter medo de atravessar e/ou cruzar a rua!

Apareceu-nos uma vaca a atravessar a estrada, cada um contornou por seu lado!
Paramos numa praia deserta. Eu dei um mergulho, ele fumou um cigarro!

Fomos até aos banhos de lama naturais, e encontramo-nos com os outros de pagaram quase tanto de taxi como nós para um dia de aluguer da scooter.
Voltamos ao hotel, trouxe comigo uma outra colega que nunca tinha andado de mota! Soube-lhe bem!
Voltei aos Mud Baths (banhos de lama) para ir buscar outro colega!

Sugeri-lhe jantarmos marisco, grelhado na rua. Ele não aceitou. Entao deixei-o no hotel e eu fui!
Maravilhoso!
Maravilhoso o dia e saboroso o marisco!
Comi uma lagosta e camarão gigante! :)

Obrigada!

Comentários

Os mais lidos