pub wook

Siem Reap, Cambodia - Estrategia de Marketing

Na segunda, por volta da meia noite, estavamos na esplanada de um bar na Pub Street.

Musica alta, no bar da frente tb estava a musica altissima.
Entre os dois bares, 3 criancas, a vender pulseirinhas e rosas para os mais enamorados, dancavam energeticamente ao som da musica.

Meia hora depois ja os bares em redor estavam fechados, restavam aqueles dois!
As criancas la continuavam. Nao paravam de dancar, mas tambem estavam sempre a ser interrompidos por turistas que apreciavam a forma como dancavam (e por vezes os acompanhavam na danca) e aos quais eles aproveitavam para vender os seus produtos!

Três crianças, duas meninas de 9 anos - uma delas chamada Linda*, e um rapaz, aí de uns 5 anos!
Eu não conseguia tirar os olhos deles!

Uma estratégia diferenciadora e vencedora!

*antes de me ir embora, passei pela Linda e disse-lhe que na nossa lingua o seu nome significava 'Beautiful' ao qual ela respondeu prontamente: 'Eu sei!! Eu sei!!'
Nao me ligou, nao lhe disse nada de novo. E continuou as suas vendas!

Comentários

Os mais lidos