pub wook

Ontem quando me deitei..

.., tinha pensado para mim que 'amanhã (sendo hoje) me iria levantar assim que o despertador tocasse'.
Acordei e como sempre desliguei os três alarmes que tinha posto, sim, eu sei.. são três! demasiados, certo? Mas continuam a não atingir o objectivo pretendido!
Bem, acordei 45 minutos mais tarde, quando alguém tocou na campainha cá de casa.
Esperei que voltassem a tocar, não voltaram, não deveria ser para mim, pensei...

Acordei, ainda deitada, reflecti.. fiz um breve balanço, reflecti no dia antes de ter 27.
Cheguei a algumas comclusões. E há que continuar que o caminho ainda não terminou.

See you soon around the world!
Come to visit me, everything is much better with old friends around!

A ver se os despertadores tocam amanhã e eu me levanto! A ver!

Comentários

Os mais lidos