pub wook

há dias em que mais valia não sair de casa.. (parte II)

no Facebook perguntam-me se o dia melhorou...

NÃO!!
Por uns tempos esteve calmo... mas decidi-me fazer um bolo!!!!

Admiração também para mim.
Com a bimby, está claro!!
Coloquei os ingredientes, correu tudo bem.
Aqueci o forno.
Não tinha nenhuma forma, então decidi-me por um recipiente que é meio panela meio frigideira que tenho por aqui. Untei a forma, como vejo a minha mãe fazer. Pús o conteudo lá dentro...
Coloquei no forno. Tudo ok!

Esperei o tempo necessário.
Tiro do forno. Coloco na bancada para ir buscar um prato para virar.
Estou com o prato na mão e pego na pega do recipiente sem protecção nenhuma.
Está claro, que se espalha tudo pelo chão! Queimei-me!

Bem, decidida, fiz outro.
Já está pronto, com bom aspecto. Esperemos que chegue ao destino!
;)

What's next? I'm ready!!
Mas que seja rápido, pois em duas horas termina o dia 5 de Março!!!

Comentários

  1. Fazer um bolo num bad day é uma ideia que só poderia povoar a tua cabecinha linda lol mas que fique registada a tua obstinação na realização do dito bolo, muito bem miuda!!

    ResponderEliminar
  2. mmm!
    Se num mau dia o segundo saiu bem!
    Num bom dia, o primeiro sai perfeito! ;)
    Quando me vieres visitar tenho um preparado para ti!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Os mais lidos