pub wook

fui a Portugal no outro dia...

e nem escrevi uma única palavra.

Soube bem.
Na verdade foi uma visita de médico que foi muito bem aproveitada.
Um almoço por Lisboa na sexta com os amigos do costume!
Um jantar de sábado entre família com comida da mamã, e um adormecer cedinho* e vestida em cima da cama por querer descansar um pouco para depois ir sair.
Um sábado agradável, com uma noite entre amigos e muitas conversas, muitos convites de visita a Milão distribuidos.
Um domingo, com um almoço tranquilo que sempre nos faz recordar. E uma viagem até ao aeroporto a correr, sem me despedir de Lisboa, e um café cancelado devido ao atraso no trânsito.
De volta, sobe bem chegar à minha nova casa!
Mas sabe sempre bem respirar na casa, e estar entre aqueles que nos viram crescer.

Já lá vão 15 dias!

*Na minha cama preferida!

Comentários

  1. ................
    p.s.: tenho um guarda chuva novo lá por casa..;)..este já não me o levam..é cor de rosa!:)

    ResponderEliminar
  2. grrrr!
    Célia, nem te conto na quantidade de vezes que já te quiz enviar um email...
    Já apanhei algumas molhas à conta desse guarda-chuva que ficou por Portugal.
    Trata bem dele! ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Os mais lidos