pub wook

Schedule'010

Está criado um micro-blog com a disponibilidade dos meus fins-de-semana durante 2010!
Para que possam visitar-me e marcar os vossos voos*!

É um site bloqueado.
Amigos, conhecidos, quem me queira visitar, ... contactem-me através do meu email pessoal ou através do email disponível na lateral e eu disponibilizo o site.

O objectivo é actualizar este blog com frequência.
E torná-lo útil a quem queira, mais do que visitar-me, visitar Milão, ter a minha companhia e ficar lá em casa!


*mas nunca marquem sem me consultarem antes!

Comentários

  1. Essa oferta é muito generosa mas eu não consigo abrir o link. Fazes de guia lá? :)

    ResponderEliminar
  2. Ok! assim sendo confirma-se que a opção de privacidade funciona!! ;)

    Como está escrito no post:
    'É um site bloqueado.
    Amigos, conhecidos, quem me queira visitar, ... contactem-me através do meu email pessoal ou através do email disponível na lateral e eu disponibilizo o site.'

    Quanto a fazer de guia, Why not?
    mas nunca uma guia com referencia a datas históricas e bla bla bla.. isso tens de tu imprimir na wikipedia!

    ResponderEliminar
  3. Wikipedia sucks! :P
    Se não fizeres de guia então fico só pela Toscana :P

    ResponderEliminar
  4. Depende do que entendes como guia!
    Se quiseres que faça de guia turistica com toda a história da cidade... (boring... at least for me!) está fora de questão, não consigo competir com a oferta da Toscana!
    Se for para compatir e fazer de guia enquanto habitante desta cidade, No doubt, I'm in!

    ResponderEliminar
  5. MP, calma. Não se percebeu que eu estava a meter-me contigo? :)
    Talvez vá à Toscana na primavera visitar amigos. Se ainda estiveres por Milão, talvez passe lá e fazes-me uma visita guiada enquanto habitante estrangeira da cidade. Do we have a deal? ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Os mais lidos