pub wook

Is it?!

Hoje fui almoçar ao outro lado da rua da DA. Tal como já tinha ido noutros dias.
Chegámos, sentámos.
Surge um empregado a disponibilizar-nos as ementas, para as quais já sabiamos as respostas instântaneamente.
Eis senão quando olho para o empregado, e.. verdade?!?
Olhei outra vez...
Era o agente imobiliário* da Remax que me está a tratar do aluguer do meu futuro apartamentoa partir de fevereiro! (!!!).
O Sr. que costumava ver de fato e gravata... apareceu de avental à frente a servir à mesa!
Indescritível!
Parece que faz umas horas-extra à hora de almoço. O restaurante é do pai!

E claro, aproveitámos para combinar os últimos pontos!!

*Agora entendo porquê que se oferecia para me vir buscar à porta da DA quando me ia mostrar algum apartamento!

Comentários

  1. Ó mana isso é marketing que ele está a fazer... Não te deixes ir na conversa dele... lool... Pois está te a iludir... EHEHEHEH

    bjs aproveita e ptt mal

    ResponderEliminar
  2. lolol! é verdade! anda a ver por onde ando para fazer pressão no aluguer da casa!
    Técnicas de negociação!!
    ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Os mais lidos