pub wook

serão Jameson!


como mote de despedida do Uruguai... surgem oportunidades a não desperdiçar!

Já cheguei um pouco atrasada.
Tinha sido convidada pela C, a ainda directora da Endeavor*, para na última quarta-feira passar em sua casa. Haveria uma actividade Jameson**!

Estava um cómicoum Ricardo Araújo Pereira uruguaio! muito expressivo.
Falava demasiado rápido que por vezes ne me conseguia rir do que dizia por estar tão atenta!
Cheguei, e mete-se comigo... não entendi o que me dizia!
'Bah!'
Queria o número de telefone!jejejej!

Fazia piadas com a cultura uruguaia, com as relações entre casais... bla bla bla!
Tinha demasiada graça!

Terminámos a sessão a tirar blocos de 10 fotos automáticas entre os resistentes e os de maior confiança!!
E aproveitei para me despedir mais uma vez dos que por lá estavam e que sempre me souberam receber no seu paisito!

*Apenas até finais de Dezembro! Vais deixar saudades!
**É uma actividade dinamizada em casas de pessoas influentes no país e que são convidadas a trazer os seus amigos a casa e passar um bom bocado juntas!
Boa ideia, hen!

Comentários

Os mais lidos