pub wook

depois de um fim-de-semana a inovar, aí vem a discução!

beemmm... discução!
E que discução!

Aquela viagem de volta a Montevideo foi uma tremenda euforia!
Eu, como estrangeira e até extrovertida, estava envolvida... melhor, a discução surgiu devido à minha experiência no Uruguay!

'Como são os homens uruguayos! E como interagem com alguém do sexo feminino!'

Claro está que a pergunta vinha com um nome antes: 'Marga, ...' e a minha resposta foi a leitura de um capítulo de um livro que descrevia tal e qual a postura de um homem uruguaio numa situação de engate*!!

Gerou-se controvérsia.
Os mais jovens aceitavam mas punham os seus pontos e vírgulas**, os mais velhos, contestavam 'No meu tempo não era assim!'.
Uma discussão interessante que me pôs a falar da minha experiência no Uruguay e de algumas características que identifiquei no povo uruguaio***.
Em algumas coisas não muito diferente do povo português.

*Sério, ou não! Contemplava as duas opções!
**Como forma de defesa!
***Acabámos também a falar deste post!

Comentários

Os mais lidos