pub wook

programa das festas..

Hoje começaram os treinos!

Quarta - jantar de despedida do J, mais um português no Uruguay, estudante de MBA de Berkeley que decidiu fazer uma temporada pelo Uruguay
Quinta - O F, roommate faz anos, já se iniciaram as celebrações à meia noite... e prometem seguir ao longo do dia. Jantar.. e culminar com:
Sexta - A grande festa! Um noite que se avizinha longa, onde a lista do sexo feminino vai sempre crescendo.. mas soa-me que, pela experiência, onde se promete muita presença feminina, há ainda mais presença masculina!! a ver..
Sábado - Festa de aniversário da F uma arquitecta, uruguaia, trintona, amiga dos meus roommates.. e que por simpatia me convida também a mim! Outra noite que promete.. Haverá golos?!?
Domingo - Descanso?!? Deveria ser, mas são as celebrações no Uruguay do 5 de Outubro.. e vamos almoçar à Casa de Portugal, ver ranchos e comer comida portuguesa. Nada melhor depois de umas noites de excessos!
Segunda - Enfim, descanso! quase como se usufruissemos do feriado nacional!
Terça - José Luís Peixoto está no Uruguay a lançar o seu último livro na terra dos celestes! Fomos convidados para ir jantar à residencia oficial de Portugal no Uruguai.
Quarta - Recebemos hoje o convite da embaixada para ir assistir à exibição do filme 'Meu querido mês de Agosto' no cinema.
Quinta - enfim.. preparação para o proximo fim-de-semana em Punta del Diablo

Acho que depois de toda esta programação, tenho desculpas senão conseguir actualizar o blog ;)

Comentários

Os mais lidos