pub wook

Não quero..

.. que este blog se torne desinteressante!
Não que seja o mais interessante de todos, mas é um local onde quero partilhar pequenos momentos que vou vivendo e onde este ou aquela me possam acompanhar!

Não tenho a minha camera digital pequenina que transportava para todo o lado, agora transporto uma reflex, grande, um pouco pesada e que não cabe em todo o lugar, logo torna-se muito mais dificil marcar os diversos locais por onde vou passar. Até porque muitas vezes não a tenho comigo..

Não tenho o meu iPhone, que por azarou destino, se avariou uma zona do ecrã, muitos dos posts que fazia eram feitos quase quase na hora. Bastava encontar um lugar com Wireless gratuito!
Que depência da tecnologia!

E para mais, vivendo com mais duas pessoas, o tempo deixa de ser apenas teu.. e passa a ser de todos, a ser partilhado!

Não quero!!!
Por isso apesar de não poder tirar uma foto, digo-vos que estou aqui*.

*Não é o primeiro lugar onde vos trago, se me vêm visitar, mas estando em Montevideo, há que conhecer!

Comentários

Os mais lidos