pub wook

Confissão

Há dias em que me apetece falar Português...

Estando fora do país e sabendo que os outros não conhecem a minha língua nativa, há momentos em que me apetece comentar algo... mas ninguém me vai compreender :-/

Hoje chegam a minha casa 2 francesas que começaram há 2 semanas uma viagem de seis meses pela América Latina. São amigas da MMP (Endeavor), e vão ficar lá em casa por uns dias para conhecer Montevideo!
Agora para além do meu espanhol e inglês, vou também aperfeiçoar o meu francês*!

Português é que nada! ;)

*Vou ver se o francês da prof. OC ainda resiste a tantos anos de falta de prática! Se não, eu já sei: 3 saltos mortais, ...

Comentários

  1. E tens sorte se forem só 3 saltos mortais! Vê lá se sais pela janela!! :o)
    Ahahahahah

    ResponderEliminar
  2. mandas 3 saltos mortais...1 piroleta e no fim o triplo salto salto!! e gritas: Viva Portugal!! Bjts

    ResponderEliminar
  3. Na realidade, o francês foi muito pouco praticado.
    O inglês liderou as conversações! ;-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Os mais lidos